quinta-feira, junho 29, 2006

Novidades na Coats Corrente

Meninas vim pra deixar uma dica que vi no site da Coats Corrente, um Manual de Bordado super completo pra baixar, espero que gostem, pois já imprimi e estou adorando tudo. Vem com explicações de execução e desenhos demonstrativos, vale a pena.

E pra quem gosta de flôres e quer participar do desafio das flôres do grupo Crocheterapia aí está um link pra vcs se deliciarem, uma mais linda que a outra, achado dos meus links por acaso hoje.
http://foto.rambler.ru/users/annabron3/4/

Abreijos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nanna, muito grata pelas dicas!Sempre que precisei recorri às Coats Corrente e fui muito bem atendida!Inclusive já baixei o Manual prá mim e tb já entrei no site para agradecer tão belo presente!Então não poderia deixar de fazê-lo tb à vc!!Valeu!!!Abração bem grande e um ótimo fim de semana!!!
Nádia.

Mirian disse...

Oi Nanna!!Obrigada pela visita no meu blog! Eu achei as receitas dos lacres na net, a imagem está horrível pq não dá pra ler..mas olhando as figuras dá pra fazer .
Bjos e Bom fds.

elaine disse...

Nanna,me mande seu endereco que assim que eu puder te mando uma revista de feltro ok!bjinho

Andrea disse...

Oi Nanna
Li seu comentario no meu blog
Que bom que vc é craque. Se fizer mesmo os Amigurumis...vamos fazer uma troca...bichinhos de croche por bichinhos de feltro...Assim aumento minha coleção..
beijocas e volte sempre.
Ah! vou dar uma olhada no link de flores...adoro fazer flores de croche.

keralam disse...

nice
http://newkeralam.blogspot.com

elaine disse...

Amiga.....era tudo o que eu queria,flores,me ajuda com algumas vai...vou escolher o modelinho e na duvida eu grito!

Anônimo disse...

Nana prá começar um beijão e brigadão pelas dicas ... fiz o down do livrete de bordado e também concordo com voce que crochê, tricot enfim as artes manuais não são meramente coisas do tempo da vovó, aqui no Brasil podem não dar valor mas lá fora o sucesso é grande e rentável.Quem quiser falar que fale, eu VOU continuar fazendo.
meu e-mail:geu41@yahoo.com.br
receita nova to aki.
Um abraço
Geysa
Feira-Bahia